sexta-feira, 19 de março de 2010

A pedido de várias familias...

...estamos de volta!! temos alguns temas em atraso mas vamos tentar, em breves palavras, pô-lo/a ao corrente de todas as novidades do Mundo PANDA!

1º Fecho de semestre - Foi a confirmação do triunfo esperado. Uma equipa brilhante que superou todas as provas a que se apresentou enquanto colectivo. Elevaram a fasquia, subiram o nível. Nem sempre foram compreendidos, mas raramente os génios o são...

2º Inicio do 2º semestre - Com o ego insuflado pelos sucessos do 1º semestre, o PANDA TEAM deu inicio às hostilidades lectivas que irão marcar o terminus desta longa e turtuosa caminhada pelo mundo do ensino politécnico! Com a humildade que caracteriza os génios estamos aqui e vamos a jogo!

Algumas notas de relevo sobre a vida pessoal dos pandas (nós sabemos que voçê gosta de fofocas...): O Panda Antunes usa cada vez mais camisas com riscas ao alto...
O Panda Morgado (aquele que esteve morto e rescuscitou...) está a caminho de Barrancos...
O Panda Vidigal tem duas aulas por semana e faltou a uma!
O Panda Afonso comprou uma motorizada Zundapp que se encontra num moroso processo de legalização.
Todos os Pandas andam fãs da rádio M80

Os Pandas aproveitam ser dia 19 de Março (dia do pai) para lançar daqui uma mensagem para o futuro e dizerem ao filho que eventualmente venham a ter o seguinte: estás de castigo e não é por teres feito um desenho do dia do pai que sais de lá, já para o quarto e só sais de lá quando eu disser! tu agora não percebes mas isto é para o teu bem!


Quem somos: os melhores...
De onde vimos: deves ter muito a ver com isso!
Para onde vamos: para onde o senhor jorge nos levar no autocarro da ESE...

A PANDATEAM despede-se ao estilo do Sr. Eng. Sousa Veloso, ou seja: com amizade!

1 comentário: