sexta-feira, 11 de junho de 2010

futurologia PANDA

E agora?! É a pergunta que muitos fazem mas que poucos sabem reponder. os pandas sabem! O pandaTeam contactou um reconhecido astrólogo e medium Africano que nos disse onde vão estar os pandas daqui a 20 anos... eis uns exertos das previsões:

Em 2030 será assim:

Panda Vidigal: vive em Santiago do Escoural (isso qualquer um adivinhava!!). Nunca mais voltou a subir a terras mais a norte que Santarém nem a descer para lá de Castro Verde. Casou e teve dois filhos mas adoptou ainda a pequena Maddie que foi avistada perto do Escoural. ficou encarregue do negócio da familia após chegar à conclusão (durante o estágio curricular) que as actividades radicais não eram para ele. continua a ouvir forró em altos berros na sua pick-up. Dá aulas de dança na casa do povo do escoural aos domingos onde ensina o peculiar "estilo do pêndulo invertido" a senhoras idosas. patenteou ainda o mergulho "estilo ameijoa" que nunca mais voltou a repetir até hoje.


Panda Antunes: "com esperança e perseverança tudo se alcança!" foi o slogan das autárquicas que lhe granjearam o titulo de o mais jovem autarca de Oliveira de Frades. Casou, naquele que ficou conhecido como o dia mais triste para as mulheres portuguesas desde que o zézé camarinha anunciou a reforma. a vida política trouxe-lhe muitos momentos em que deveria ter tido mais juizo. As infindáveis almoçaradas fizeram-no chegar aos 169 kgs, e desloca-se agora num porta-paletes conduzido pelo seu filho mais novo que, segundo ele, é "um estroina do piorio". Outro episodio curioso deveu-se ao facto de joão Antunes se ter autoproclamado "Um Deus", isto deu inicio a um culto (maioritariamente feminino, sabe-se lá porquê) que ficou conhecido como o "Jotismo do 7ºdia". hoje em dia o panda Antunes está a fazer uma dieta à base bambu para emagrecer.

Panda das Caldas: é o mais próspero merceeiro que Barrancos já viu! gere a pulso de ferro um talho,uma mercearia, um quiosque (onde só ele é que compra as cartas de magic) e a casa do sporting de barrancos. Tem um rancho de filhos e quando acorda diz: estou bem disposto porque acordei bem disposto! diz-se que o segredo do seu sucesso é a "pokerface" que faz aos fornecedores. só ao fim de 10 anos é que começou a perceber o dialecto barranquenho, mas hoje em dia é o seu mais eximio falante. há quem tenha sabido da sua morte e ressurreição e também por isso é temido pelos octagenários de barrancos que lhe chamam "el abdominável hombre de las caldas" . disputa taco-a-taco com o panda antunes em termos de barriga, mas o facto de descarregar as paletes de mercadorias impedem-no de chegar à obesidade mórbida. há qquem diga que foi o responsável pela chegada da fibra óptica a barrancos mas há quem diga que deixou de mexer em computadores...


Panda Afonso: Após receber o Prémio "Sexyplatina" pela terceira vez, após se ter tornado num executivo de sucesso na área das energia alternativas decidiu seguir a sua grande vocação e sentar-se debaixo de uma nespreira à tentar descobrir o sentido da vida (debaixo de uma figueira já houve quem se tivesse posto). É por lá que se encontra quando está bom tempo, quando está frio vai para casa onde escreve introduções e conclusões para os trabalhos escolares dos filhos dos outros pandas. No entanto, durante estes anos logrou os seguintes feitos literários: escreveu o programa de campanha do panda Antunes. escreveu os seguintes livros: "Anita na ESEP" e "memórias de um Panda". Vai tocando orgão em festas de aldeia e mantém um estilo de vida saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário